Troca:

Para que seja realizada a troca do produto, é necessário que o mesmo apresente defeito de fabricação.

  • A solicitação de troca devido a defeito deve ser feita em até 48 horas a partir do recebimento do produto.

  • O produto deve estar acompanhado da embalagem original e todos os itens inclusos (porta-joias, flanela, certificado de agradecimento e garantia).

  • Os custos de envio e retorno variam de acordo com o motivo da troca. Em caso de defeito de fabricação, a responsabilidade é inteiramente da empresa. Caso contrário, o cliente assume os custos.

Recomendamos atenção durante a compra, pois só será possível a troca nos casos mencionados acima. Nosso atendimento está disponível para esclarecer dúvidas e garantir sua total satisfação.

Devolução:

Conforme o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/1990):

"O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados."

Nesses casos, será possível a devolução do valor ao cliente, sendo os custos de entrega de responsabilidade da empresa. Após o prazo de 7 dias corridos, não será possível realizar a devolução.

Garantia:

Garantimos o banho da semijoia no prazo de 1 (um) ano. A garantia não cobre mal uso, peças danificadas ou desgastadas.